terça-feira, 17 de outubro de 2017

esfinge

um pontinho
um pouquinho 
um carinho
você se mostrou 
eu permitir 
você sorriu
eu senti
você demonstrou 
eu interpretei 
com o coração que tenho
errôneo foi o sentimento 
teus lábios ainda em movimento 
lembro 
teu toque ardente 
teu cheiro ficou na boca
teu gosto de vinho 
quanto mais eu bebo
mais me perco 
no labirinto das tuas palavras 
no enigma que você é 
só um pontinho
só um pouquinho 
só um carinho
rasga a ceda 
desnuda a verdade 
retira o teu silencio
remove o doce da boca da criança 
o choro, um consolo 
não, isto não me pertence 
nós pertence
eu me vi em você
eu me vi sendo sua 
eu me... deixa para lá
eu apenas guardo 
um fragmento teu 
o abstrato sentimento 
o impalpável afeto 
o enigma não resolvido
a esfinge ganhou mais uma presa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário