terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Te liberto;



Lembrar-me-ei dos beijos que tua alma me deu

Das carícias que cada palavra tua me fez

Dos doces gestos que teu olhar me deu

Lembrar-me-ei do amor que cada palavra silenciada sua

Quis gritar por mim

Amor de almas, amor de carne

Ou só simplesmente, amor

Não me esquecerei de momento algum,

O quanto tu me fizeste sua,

Nas lacunas que foram preenchidas

Com teu sorriso, teu cheiro

Com teu jeito de ser

Não me esquecerei,

Do grito abafado de tua alma

Querendo amar a minha alma

Em meu coração terá um lugar para você

Mas por hoje, não quero mais te ter

Te liberto

Te liberto de mim

E desse amor que não pode te suprir 


Por breves minutos, acreditei que poderia ser
Esses minutos se tornaram eternos 
Eternos momentos que ficarão
Ficarão gravados em meu coração 
Minha amada, 
Pertencerei sempre no mesmo lugar
Caso sentir saudade, 
Sabe onde encontrar
Aquela que te amará como se não houvesse
e nunca haverá o amanhã 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário